Frete Grátis a partir de R$99,00!
Política de reembolso

Obrigado por comprar na yougold.
Trabalharemos duro para garantir que você esteja 100% satisfeito.

Se você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, é fácil devolver e receber um reembolso. Não hesite em nos contatar em contato@yougold.com.br .Faremos o nosso melhor para atender à sua solicitação.

Política de devolução
- As compras podem ser devolvidas em até 30 dias a partir da data de entrega. (não inclui produtos personalizados).
- Pedidos personalizados não podem ser cancelados ou reembolsados, se você quiser cancelar seus pedidos personalizados, entre em contato conosco em até 2 horas após fazer seu pedido.
- Os itens devem estar sem uso, sem danos e na embalagem original, e certifique-se de que todos os artigos no pacote estejam intactos. Caso contrário, o comprador é responsável por todas as taxas incorridas e nenhum reembolso será emitido.
- O comprador é responsável pelos custos de envio de devolução.
Itens que não atendem a esses critérios não serão considerados para devolução.

Compra não qualificada para devolução
- O(s) item(ns) de venda final não são elegíveis para devolução.
- Você deve nos enviar um e-mail com uma foto mostrando o problema/defeito após enviar a solicitação de devolução online.

Reembolso rápido: emitiremos um reembolso para seu método de pagamento original em uma semana.

Lembrete gentil: os pacotes de devolução devem ser autorizados. Qualquer solicitação de devolução não autorizada pelo atendimento ao cliente não será atendida.

Política de troca:
Todas as solicitações de troca serão processadas como reembolsos. A troca não está disponível no momento. Se você deseja trocar um produto, precisará devolver sua compra para um reembolso e fazer um novo pedido.

Cancelamento de pedido
Seu pedido será totalmente reembolsado se for cancelado dentro de 24 horas após a compra. Envie um tíquete de ajuda do Fale Conosco se decidir cancelar o pedido. Para pedidos cancelados após 24 horas da compra, mas antes do envio, uma taxa de cancelamento de 15% é aplicada. NÃO aceitaremos uma solicitação de cancelamento de pedido se o pedido já tiver sido enviado.

Pls, note: Não somos responsáveis por pacotes perdidos ou roubados.

Entre em contato conosco
Se você tiver mais perguntas/problemas, não hesite em entrar em contato conosco em contato@yougold.com.br

Fique por dentro das novidades